Ads Top

Review: One Tree Hill 8x14 - Holding Out for a Hero

O episódio desta semana de OTH foi um pouco fora do comum. Confesso que quando vi o primeiro promo achei que o mesmo seria um grande desastre como o episódio da despedida de Brooke. Entretanto, ao assisti-lo me surpreendi com o desenrolar da trama.

O ponto mais interessante de tudo isso é que mesmo sendo um episódio fora do comum, o criador da série conseguiu transmitir uma mensagem para os telespectadores, assim como ele sempre faz a cada semana. E a mensagem desta semana é que devemos despertar o herói que existe dentro de nós e de modo geral, cada personagem que teve uma estória esta semana, ajudou alguém de alguma forma.

Além disso, Mark Schawn levantou um tópico que está na moda nos seriados: o bullying. E o interessante é que ele usou dois exemplos: o da pobre menina protegida pelas Supergirls e do colega de classe de Nathan. E contrastando o real com o imaginário, ele com certeza chamou a atenção do público para este problema.

Um dos momentos que mais gostei foi o retorno de Mouth ao mundo da TV e também seu novo comprometimento com Millie. Aliás, suas estórias andavam bem monótonas desde quando ele havia sido demitido na temporada anterior.

Enfim, é este mix de drama com comédia na medida certa que fazem de One Tree Hill uma das minhas séries favoritas. Agora vamos ver o que nos reserva o episódio do Valentine’s Day que vai ao ar na próxima terça.

E você, o que achou dos super-heróis de OTH?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.