Ads Top

O que esperar da segunda metade da 8ª temporada de The Walking Dead?


A oitava temporada de The Walking Dead retorna hoje (25) com o episódio Honor.

Mas o que esperar da segunda metade desse temporada?


De acordo com o produtor Greg Nicotero, na segunda metade dessa temporada haverá menos blá-blá-blá sobre a guerra contra os salvadores e mais ação. (Amém!)

No midseason finale vimos que Negan e sua turma escaparam do Santuário. Dessa forma, a balança de poder inverteu e Rick terá que se preocupar em ser mais defensivo do que antes porque seu rival está puto e querendo vingança. Com isso, a dinâmica a partir de agora será bem diferente da primeira metade.

Ano passado, eles apareceram em frente ao Santuário e começaram a colocar o plano em prática. Enquanto os salvadores estavam encurralados, cada um seguiu um caminho diferente e tentou meio que sair do plano original. Com isso, fica a dúvida: se eles tivessem seguido o plano à risca, eles teriam vencido a guerra e acabado com os salvadores?

Por outro lado, não podemos simplesmente dizer que o plano é 100% militar. Eles não são soldados de verdade. Eles foram forçados pelos fatos a se tornarem soldados. Há muita emoção envolvida por conta do que os eles estão passando e como vêem o mundo a partir de agora.

Um exemplo claro é Meg. No midseason finale, vemos a viúva matar um salvador à sangue frio e enviar o morto para Negan. Mesmo assim, ela continua com seus bons princípios e, é justamente isso que veremos de seu personagem na segunda metade: uma guerra interna entre o que é certo e o que ela precisa fazer para proteger os habitantes de Hilltop.

O episódio de hoje mostrará o final da jornada de Carl, que como vimos no último episódio do ano passado, foi mordido por um walker.


O episódio de hoje vai ao ar na Fox e Fox Premium a partir das 23:30h.

E você, o que espera da segunda metade? Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.