Ads Top

Review: One Tree Hill 8x13 - The Other Half Of Me

Não poderia ter sido diferente. O episódio desta semana de OTH resgatou a magia que nos fez se apaixonar pelo show. Em um episódio épico, nossa querida Brooke Davis realizou seu sonho de criança, como vimos no flashback logo no início do episódio.

Vários momentos se destacaram no capítulo desta semana, mas para mim, dois em especial ficarão gravados em minha memória: o flashback de Brooke e Julian assim que a noiva entrava na igreja e o discurso de Jamie como o best man de Julian.

Fazia muito tempo que não via um flashback tão bem elaborado como este que mostrou os melhores momentos do casal Brulian, desde que Austin Nichols entrou para o seriado.

Jamie ganhou espaço novamente, após semanas de histórias irrelevantes, com brilhantes palavras em seu discurso no episódio. Não apenas pelo discurso, mas também pela história com Julian. Aliás, acho que a química entre ambos sempre funciona.

Outros grandes momentos fizeram deste episódio um grande sucesso, entre eles, a "disputa" entre Haley e Jamie e a ligação entre Brooke e Victória.

Bom trabalho Mark Schawn!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.