Ads Top

Spoilercast: Fringe, The Good Wife, HIMYM, Glee e True Blood

Na edição desta semana do spoilercast: Fringe, How I Met Your Mother, The Good Wife, Glee e True Blood.

Fringe: OMG! Como este show adora flashbacks! E um dos que veremos em breve é o de quando Walter realizava experimentos com a Olívia quando criança.

Ainda falando de Fringe, nesta temporada aprenderemos muito mais sobre o Doomsday device e qual efeito ele tem sobre o Peter.

How I Met Your Mother: Um dos grandes mistérios da série está prestes a ser revelado. Mais para o final da atual temporada haverá um episódio que mostrará o pai de Barney. As negociações já estão acontecendo para que John Lithgow(Dexter) interprete o papel.

The Good Wife: America Ferrera(Ugly Betty) fará participação especial nesta temporada. Este é seu primeiro trabalho pós Ugly Betty.

Glee: Anne Hathaway está a um passo de participar do seriado. De acordo com fontes, durante a cerimonia do Golden Globe Awards ela teria esbarrado com Ryan Murphy e se mostrado interessada no show. Ela inclusive teria dado ideias de músicas e de contexto para sua personagem na trama. Ryan Murphy se mostrou muito interessado na atriz.

Também em Glee, está chegando a hora de Blaine conhecer o pai! Em breve, Kurt apresentará Blaine a seu pai.

True Blood: Para os fãs que torcem pelo casal Sookie e Alcide eis aqui uma boa notícia: De acordo com o colunista Ausiello, há quase 90% de chance de rolar um beijo entre Sookie e Alcide até o sexto episódio da nova temporada.

Gostou das novidades? Então, deixe sua mensagem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.