Ads Top

Conheça 13 reasons why, a nova série do Netflix


Quando o assunto é mitar, o Netflix cumpre muito bem o seu papel e não poderia ser diferente com a novata 13 reasons why (em português, 13 razões porque), disponibilizada no último dia 31 na plataforma.

Desde sua estréia, a série tem ganhado muita repercussão na Internet, além de receber muitas críticas positivas.

13 reasons why é um mistério baseado no bestseller (2007) de mesmo título. A série conta a estória de uma adolescente, Hannah Baker (Katherine Langford) que comete suicídio e duas semanas após esse horrível acontecimento, Clay Jensen (Dylan Minnette) recebe uma caixa contendo 13 fitas cassetes. O conteúdo dessas fitas são gravações de Hannah explicando os 13 motivos que a levaram a cometer o suicídio.

A produção do Netflix lida com grandes tabus, como suicídio, depressão e estupro. O desenrolar do roteiro cumpre muito bem seu papel de chamar a atenção do público para a seriedade desses assuntos. Por isso, a série deixa de ser um drama adolescente bobo que lida com assuntos fúteis e passa a ser uma verdadeira obra prima.



Confira o trailer oficial do Netflix:



As cenas que você verá não são muito agradáveis de se assistir, pois a produção não poupa o telespectador de detalhes perturbadores nas várias cenas de estupro e também ao mostrar um dos suicídios mais sangrentos da TV. Porém, o enredo encanta e faz valer a pena.

Por fim, vale ressaltar que 13 reasons why tem uma trilha sonora incrível.

Nossa nota: A+

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.