Ads Top

This Is Us 2x14 - Super Bowl Sunday [Review]


O tão aguardado episódio de This Is Us – que foi ao ar nesse domingo (5), logo após o Super Bowl – revelou a maneira como Jack morreu e foi uma verdadeira lição de amor e família.

Sem muita enrolação, o episódio começa mostrando como os Pearsons sobreviveram ao incêndio. Jack mais uma vez mostra que é a rocha da família e salva todo mundo de maneira corajosa, mesmo morrendo de medo por dentro. Ele inclusive salvou o cachorrinho de Kate e as fotos de família, pois segundo ele essas são as memórias dos Pearsons.

Sua morte, diferente do que imaginávamos, não aconteceu dentro da casa incendiada, mas sim no hospital. Por inalar muita fumaça, Jack acaba tendo um ataque cardíaco. Muitos imaginavam uma cena no estilo de super-herói ou coisa semelhante, mas o mais interessante de tudo isso é que sua morte foi algo mais simples, mas perfeita e isso, fez com que o show se aproximasse muito da realidade.

Um dos pontos mais altos do episódio foi a cena na qual Rebecca conta para Miguel sobre o que aconteceu com Jack e, mesmo despedaçada por dentro, ela engole sua tristeza e entra de maneira corajosa na casa de Miguel para contar à Kate e Randal sobre a morte do pai. Mandy Moore mandou muito bem em sua interpretação e, sem dúvida, essa foi uma de suas melhores cenas no show.

Ao longo de Super Bowl Sunday é revelado como cada um dos quatro personagens centrais lida com essa grande perda que mudou suas vidas para sempre: Rebecca tendo que encontrar forças para continuar criando seus filhos; Kate se culpando pelo pai ter voltado na casa para salvar o cachorro; Kevin com remorso por sua última conversa com Jack ter sido tensa e, Randall, o único que não tem uma motivo para se culpar, tenta celebrar o pai sempre, ao invés de se sentir triste.
Apesar do tão aguardado mistério ter sido revelado, os produtores e o elenco nos alerta que o show nunca foi sobre a morte de Jack. Eles completam dizendo que isso foi apenas o começo da história dos Pearsons.

É válido comentar que esse episódio marcou a melhor audiência pós Super Bowl em 6 anos. Touchdown para a NBC e para os Pearsons.

Nossa nota para o episódio: A+

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.