Ads Top

5 séries para você maratonar nesse carnaval


O Carnaval chegou! Bloquinho daqui, trio elétrico dali, desfiles na TV... uma infinidade de coisas para deixar qualquer folião enlouquecido. Mas se você não gosta de nenhuma delas e prefere curtir o feriadão no sofá, acompanhado de uma boa série, fizemos uma seleção de 5 opções para te ajudar a passar o feriado maratonando. 

Confira:

Young Sheldon


Para você que quer esquecer dos problemas do dia a dia e dar umas boas risadas, essa comédia é uma ótima opção. Com 13 episódios no ar, a série que conta a história da infância de Sheldon Cooper (BigBang Theory), está recheada de falas divertidíssimas que farão com que você relaxe pra valer.

Stranger Things


Para você que ainda não se rendeu aos encantos das crianças de Hawkins, o feriadão é uma ótima oportunidade para assistir às duas temporadas da série e não se sentir mais um peixe fora d’água nas conversas com os amigos sobre esse fenômeno que é uma verdadeira declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80.

The End of the F***ing World


Com apenas 8 episódios, a série britânica é um fenômeno que combina uma boa dose de drama e humor negro. Com certeza você irá se divertir bastante com as histórias hilárias dos personagens. O show é baseado na série de quadrinhos com o mesmo nome, escrita por Charles S. Forsman.

La Casa de Papel


A série espanhola que ganhou bastante repercussão na mídia na semana passada também é uma boa pedida para você não se perder nos papos da galera. Com uma trama bem intensa e personagens bem carismáticos, La Casa de Papel é uma produção divertida, envolvente e deliciosamente brega. São 13 episódios já disponíveis que vale muito a pena conferir.

This Is Us


Por fim, mas não menos importante, a nossa queridinha aqui do blog, This Is Us. A série que está quase no final da segunda temporada, está cheia de episódios que deixarão seu feriado muito mais amoroso e feliz. Mas, todo cuidado é pouco! Recomendamos fortemente a utilização de lenços de papel durante a maratona, pois os Pearsons vão te levar em uma montanha russa cheia de emoções. <3

Onde assistir?

Young Sheldon e This Is Us: OroroTV
Stranger Things, The End of the F***ing World, La Casa de Papel: Netflix

Gostou das nossas sugestões? Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.