domingo, 29 de abril de 2012



Nesta edição do Frase das Séries, preparamos uma incrível seleção com as melhores citações do legendário Chuck Bass, de Gossip Girl. Dá uma olhada no resultado:
  • Eu sou Chuck Bass. Até os europeus devem saber o que isso significa.
  • Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.
  • Há poucas coisa na vida que eu considero sagradas, e o banco de trás da limusine é uma delas.
  • Um homem que não tem nada para viver é capaz de tudo.
  • Nós estamos segurando a dor porque é tudo que nos resta.
  • Se duas pessoas estão destinadas a ficar junto, eventualmente, eles encontrarão o caminho de volta (um para o outro).
  • Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo.
  • Esta festa é sobre o excesso, não sobre exposição. Pare de falar.
  • Para pessoas como nós colar grau na faculdade é apenas um acessório. Como um bebê Malawi ou um poodle.
  • Olha, eu me preocupo com três coisas, Nathaniel: com dinheiro, com os prazeres que o dinheiro me proporciona e com você.

Gostou da seleção?! Deixe sua mensagem...
Different Themes
Written by Templateify

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários