Ads Top

Meghan Markle e Patrick J. Adams se preparam para dizer adeus à Suits


Dois meses após o anúncio da partida inevitável de Meghan Markle, o canal USA confirmou no final de janeiro a saída de seu parceiro de cena, Patrick J. Adams, conforme o Louko por Séries já havia especulado.

O casal - que roubou nossos corações desde a primeira temporada - dará seu adeus no episódio final da 7ª temporada que terá duas horas de duração e será exibido no dia 25/abril.

O que devemos esperar da segunda metade da 7ª temporada então?

Harvey deve lidar com as consequências de Jéssica ter perdido sua licença e também terá que processar como o beijo com Donna impactará o relacionamento dos dois; Louis vai debater-se entre o que é certo e o que é errado a respeito de seu novo envolvimento com Sheila; e por fim, Mike tentará se dividir entre seu compromisso com o escritório, sua paixão pelo trabalho voluntário e seu noivado com Rachel.

A sétima temporada de Suits retorna no dia 28/mar nos EUA.

Apesar da saída de Markle e Adams, boas notícias também foram anunciadas, como a renovação da série para a 8ª temporada com a presença de Gabriel Match, Sarah Rafferty e Rick Hoffman. Além disso, foi anunciado que Dulé Hill passará a fazer parte do elenco regular da 8ª temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.