Ads Top

The Walking Dead 7x16: season finale teve muito mais enrolação do que ação


Com um episódio um pouco melhor (bem pouco) que os anteriores, mas longe de ser "incrível", como prometeram os produtores, The Walking Dead encerra sua monótona sétima temporada.

O episódio com cerca de 60 minutos de duração teve muita enrolação e pouca ação. Os fãs tiveram apenas 20 minutos de ação de verdade, pois foi perdido muito tempo com coisas banais, como um flashback de despedida entre Sasha e Abraham, Eugene tentando roubar a cena ao negociar com Rick e sua turma, entre outras chatices.

O sacrifício de Sasha - desnecessário, pois ela seria muito mais útil viva, por ser uma das poucas guerreiras de Alexandria - ajudou Rick e cia a ganharem a cena por alguns instantes, mas no geral não teve muito efeito, uma vez que Negan reassumiu o controle rapidamente.

A traição dos catadores de lixo e Dwight aparentemente mudando de time não trouxe muita ação para o episódio, mesmo porque isso já havia sido divulgado na Internet.

A melhor parte do season finale foi o ataque de Shiva. Essa sim conseguiu roubar a cena e trazer um pouco de ação para a trama, mesmo que nos momentos finais da noite. 

Quando tudo parecia o fim para Rick e Negan estava prestes a matar o chato do Carl, a tigresa aparece, atacando um dos Salvadore e deixando o vilão surpreso e desconcertado. Nisso, vimos uma sequência de clichês que fazem os fãs de TWD pirarem: Carol guerreira, Maggie, a viúva grávida com sede de vingança e, pela primeira vez, um Morgan sangue nos olhos chegam para salvar Rick, fazendo com que eles vençam a primeira batalha contra os Salvadores.

Um dos grandes erros da temporada foi a pouca utilização do melhor vilão de todos os tempos. Negan é sem sombra de dúvidas a única coisa que ainda prende muitos fãs, mas os produtores erraram feio nessa desastrosa temporada, pois ele apareceu em pouquíssimos episódios.

Por fim, pouco a pouco, TWD vai perdendo sua essência através de episódios sem graça, com pouca ação e sem muita novidade na trama.

Nossa nota para o episódio: C-

E você, o que achou do episódio? Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.