Ads Top

A arte imitando a vida - Conheça This Is Us


A série da vez é a novata da NBC, This Is Us

Hoje em dia é difícil criar um show que se destaque em meio à um universo cheio de opções para todos os gostos e estilos. This Is Us é uma série que tem algo de especial porque é real e muito emotiva. 

Sendo assim, ela com certeza é um dos grandes destaques da temporada 2016/17.

O show conta a estória de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack moram em Pittsburgh e estão esperando trigêmeos. Kevin é um ator atraente que está cansado de fazer papeis superficiais. Kate é uma mulher obesa que vive na luta para tentar emagrecer e mudar seu estilo de vida. Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele ainda era um bebê.

O episódio piloto com certeza te fará derramar algumas (ou muitas rs) lágrimas. Nele há uma reviravolta que deixou o público em choque, gerando muita atenção para a série nas redes sociais.
This Is Us quebrou recordes de audiência antes mesmo da sua estreia. O primeiro trailer foi o mais assistido das estreias dessa temporada, chegando a ser visualizado mais de 70 milhões de vezes no Facebook em menos de duas semanas. 

A primeira temporada também se destacou entre as séries novatas com expressivos números de audiência, e novos recordes a cada semana.

Uma das coisas que mais me encantou na série é a dupla linha do tempo e como os escritores conseguem lidar com elas de maneira bastante inteligente.

O midseason finale que foi ao ar em dezembro teve um desfecho que deixou os fãs com o coração
apertado.

Se você ainda não conhece a série poderá conferir o trailer da primeira temporada nesse link: https://goo.gl/FCfous

This Is Us retorna com episódios inéditos a partir de hoje (10) nos EUA.

É fã da série?! Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.