Ads Top

[Review] The Walking Dead 4x09 - After


Yay! The Walking Dead está de volta. E que episódio, não?!

O foco de After foi sem dúvida o amadurecimento de Carl, mas também pudemos descobrir e entender um pouco mais da Michone.

Durante toda a estória do episódio vimos Carl dividido entre uma criança que fica feliz ao encontrar um video game e uma lata de pudim de chocolate e um “jovem adulto”, tentando sobreviver ao fim da prisão.

Ele inicia o episódio devastado, desrespeitando Rick e também culpando o pai por tudo de ruim que aconteceu. Até palavrões saíram da boca do garoto nesse episódio e Rick, que mal se aguentava em pé, tenta mostrar, mas não consegue, que quem manda ainda é ele.

Durante o momento em que o pai está desacordado, Carl desabafa, culpando Rick por não ter conseguido salvar ninguém, nem mesmo a mãe. A cena é tão forte que ele acaba dizendo que se o pai morresse ele ficaria muito bem.

Logo após, ele sai procurando por comida e acaba se metendo em várias confusões. Mas, o que o faz perceber que ele precisa de Rick é o momento em que ele está de volta e o pai cai no chão, dando a impressão que havia virado um zumbi. Carl, por sua vez, aponta arma para matá-lo, mas naquele momento ele admite que não aguenta mais e por medo de ficar sozinho, se “entrega” ao "pai zumbi" (pelo menos ele achava que o pai tinha morrido... rs).

Enquanto isso, vimos Michone sobrevivendo ao fim da prisão, tendo que enfiar a faca na cabeça de Hershel que havia virado zumbi. A propósito, além da cena ter sido bem forte, foi muito bem produzida. A cabeça zumbi ficou demais.


Em seguida, é exibido um flashback dela, em formato de sonho, que mostra Michone, com dois homens, sendo que um deles é identificado como seu “amante”. Além disso, vimos seu filho. O flashback mostra um momento já após o apocalipse zumbi, no qual eles estavam conversando sobre essa situação.

Esses dois homens que vimos no flashback são os dois “zumbis de estimação” que ela carregava logo que foi introduzida no show. E por falar em zumbis de estimação, os dois novos que vimos no episódio eram nada mais nada menos que dois capangas do governador.

Para Michone o episódio a mostra em um momento que ela tem que escolher se quer continuar vivendo ou se quer se entregar. Em sua cena mais forte, ela escolhe viver e acaba matando todo seu bando de zumbis. Só por curiosidade, naquele bando haviam 23 zumbis (fato revelado durante o programa Talking Dead).

O episódio termina quando ela reencontra Carl e Rick na casa onde eles estavam se escondendo.
De modo geral, a série retorna em grande estilo e agora a trama focará em como cada parte do grupo sobreviverá, após a separação causada pelo fim da prisão.

Terminamos este post com o promo do próximo episódio:


Qual a sua opinião sobre After? Deixe seu comentário...
Tecnologia do Blogger.