Ads Top

[Review] Vampire Diaries 5x13: Total Eclipse of the Heart


Wooooow para mais um episódio de Vampire Diaries. É incrível como a série consegue inserir tantas reviravoltas ao longo da temporada.

O episódio dessa semana mostra Katherine se esforçando para enganar a todos e se passar por Elena.

O ponta pé inicial dele mostra a vampira escrevendo em seu diário que a vida de Elena é tudo que ela sempre sonhou e de modo geral, ao longo desse episódio ela conseguiu se passar pela sua cópia muito bem.

A estória central dessa semana gira em torno da transformação de Damon, logo após Elena/Katherine ter terminado com ele. Vemos o “retorno” do Damon malvado da primeira temporada e pudemos comprovar o quanto Elena o transformou ao longo do tempo que estiveram juntos. Tinha até me esquecido do malvado vampiro da primeira temporada, coração de pedra e impiedoso.

Enquanto isso Stefan tenta resgatar o irmão e até confessa à Katherine/Elena que ele só se conformou com a perda de Elena para Damon, pois, ela mudou o irmão para melhor.

Também fica claro que Katherine planeja reconquistar Stefan e a vampira até começa a dar os primeiros passos, visando seu objetivo.

Nadia aparece no episódio como a intermediadora entre Katherine e Matt, obtendo informações sobre Elena. Tyler descobre toda a armação dela e acaba sendo atacado por ela. No final do episódio Matt se torna mais uma vez refém da impiedosa filha de Katherine.

O Dr. Wesley volta à estória e a principio, ele tem uma vítima que ele pretende transformar novamente em um vampiro que se alimenta de outros vampiros. Nesse meio tempo, uma nova personagem é introduzida, dizendo que veio para ajudar Wesley.

Com isso, os dois armam um ritual e acabam atacando Damon, que vai atrás de Wes a fim de matá-lo. Entretanto, o plano de Damon dá errado e o episódio termina em uma reviravolta que deixa a trama mais interessante: Damon é transformado em um vampiro que se alimenta de outros vampiros.

Sendo assim, os próximos episódios prometem muita confusão.

Terminamos este review com o promo do próximo episódio que vai ao ar no dia 27/fev:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.