Ads Top

Vampire Diaries na Comic Con 2013



Elena e Damon estão finalmente juntos, mas será que a lua de mel deles vai durar por muito tempo?

Durante o painel da série na Comic Con neste sábado, as produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries, juntamente com Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Kat Graham e Candice Accola revelaram várias coisas sobre o futuro de Delena e Klaroline, um novo vilão, as dificuldades de uma Katherine humana e muito mais.

UMA PRÉVIA DA QUINTA TEMPORADA – Um vídeo muito sexy com cenas da nova temporada foi exibido: Silas (se passando por Stefan) fica diante de uma plateia e fala sobre quanto sangue consumiu. Ele está testando seus poderes para ver quantas pessoas consegue influenciar. Talvez uma multidão de habitantes hipnotizados? Enquanto isso, Bonnie solta um grito no meio da multidão. Confira o link para o vídeo no final desse post.

O FUTURO DE DELENA: Agora que finalmente Elena e Damon são um casal, eles terão um pouco de alegria? “Não há drama na felicidade,” aponta Plec. Entretanto, “nós tentamos mantê-los felizes por um tempo, em meio a tantas coisas ruins ao redor deles, tentando separá-los.” Somerhalder, que ficou surpreso por Elena ter escolhido seu personagem (“Pensei que eles estivessem brincando. Damon nunca fica com a garota,” ele comenta), acrescenta que o vampiro é “doce”.

SILAS CONHECERÁ SUA CONCORRÊNCIA – “O vilão raramente inicia a temporada,” Plec dá a dica. “O vilão geralmente é vencido” por outro pior, sendo assim, Silas deve tomar cuidado. Nesse meio tempo, “teremos uma ideia do que aconteceu e o deixou do jeito que ele é,” provoca a produtora.

ROMANCE ESCOLAR – As garotas de Mystic Falls “não conseguirão sobreviver com os mesmos truques” na faculdade, observa Accola. (Um observação engraçada de Wesley: “Por que estamos indo atrás de mais educação? Todos somos assassinos. Podemos roubar o que quisermos.”) E o que é faculdade sem alguns novos garotos fofos? “Haverá algumas maçãs para escolher,” sorri a atriz. Caroline está “muito determinada a levar Tyler para a faculdade para que eles possam finalmente ficar juntos, uma vez que Klaus se foi.”

KATHERINE HUMANA – Como Katherine vai lidar com fato de ser humana? “Não será fácil para ela,” retruca Dobrev “Ela ficará perdida e fraca e insegura.”

ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO - Com Bonnie morta, os telespectadores poderão ver seu ponto de vista sobre o outro lado. Ela também lidará com o fato de que ter sacrificado sua própria vida sem ter realmente percebido, e o sofrimento que vem com isso. No início, a bruxa apenas será capaz de se comunicar com Jeremy – que estará morando com Damon – mas “veremos por quanto tempo ela conseguirá guardar seu segredo,” compartilhou Graham.

DE VOLTA AO MUNDO DOS VIVOS – O reaparecimento de Jeremy será explicado durante uma cena engraçada na qual Elena ensaia com ele uma estória: ele forjou sua própria morte, incendiou sua casa e fugiu.


E esse foi mais uma painel de Vampire Diaries na Comic Con.

Gostou dos spoilers? Comente...


Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.