Ads Top

Arrow na Comic Con 2013


Durante o painel de Arrow na noite desse sábado, foi anunciado que Kevin Alejandro fará participação especial e interpretará Sebastian Blood. Blood será um conselheiro municipal que irá ao poder logo após o terremoto que devastou Starling City no final da 1ª temporada, e sua popularidade como o “homem do povo” instantaneamente o colocará em divergência com Oliver Queen.

Enquanto isso, Michael Jai White interpretará Ben Turner. Ele formará uma aliança não sagrada com China White (Kelly Hu).

Abaixo confira o link para o vídeo que foi exibido durante o painel:


SEJA UM HERÓI – O título do episódio de estreia – “Cidade do Heróis,” que dá sequência a trama cinco meses mais tarde – também é o tema da temporada, uma vez que Oliver deixa de ser Arqueiro para tornar-se o Arqueiro Verde. Haverá “mais alguns heróis o ajudando nessa temporada, além de um da temporada passada,” provoca Kreisberg, acrescentando que “não se trata apenas de riscar nomes de um lista a partir de agora. Esta temporada é sobre o fato dele ver que a cidade precisa de um herói.” E isso se estende ao Ollie, uma vez que o Detetive Lance, Laurel, etc também fazem sua parte para ajudar.

UM CANÁRIO CANTA – Uma pequena olhada na 2ª temporada revelou que a Black Canary será apresentada – “De onde é que você veio?” exclama Roy depois de vê-la derrotar algumas pessoas. “Estamos contando o início da história da Black Canary,” explica Kreisberg.

PÉSSIMA MAMÃE – “Será a temporada da redenção de Moira. Ela pode voltar?” anuncia Kreisberg. Nesse meio tempo, Oliver se interessará mais pela Queen Consolidated, o que será difícil porque seu sobrenome está associado à assassinato. E o que sua irmã Thea está fazendo? Gerenciando a casa noturna de Oliver.

O ARQUEIRO NEGRO SOBREVIVE – Após John Barrowman aparecer no painel, a conversa naturalmente mudou para o seu possível retorno. “Os mortos não podem voltar à vida, podem?” diz Kreisberg. Sobre seu papel, Barrowman disse que “ele ficaria mais do que feliz em retornar à família. E se eu fosse convidado para voltar, é mais do que o 50º Aniversário do Doctor Who já fez. Eu digo isso.”

DESCANSE EM PAZ TOMMY – “Ninguém ficou mais triste do que eu,” Amell disse sobre a morte de seu amigo. “Tudo que acontecerá ao longo da série será para honrar Tommy. Cada decisão que Oliver tomar será inspirada em Tommy.”

UMA CIDADE DESTRUÍDA – Os eventos destruidores do final da última temporada ainda serão sentidos depois de todos esses meses. “Algumas pessoas fizeram seu trabalho, outras não,” compartilha Kreisberg. Isso inclui Laurel, que passou por seu estado de luto e agora tenta seguir adiante da forma como ela pode,” mas “mesmo amando Oliver da forma como ela ama, ela também amou o Tommy,” explicou Cassidy.

O FUTURO DE ROY – “A 2ª temporada pode quase ser para Roy o que a ilha foi para Oliver,” disse Haynes. “Ele terá que perceber que ele não é tudo aquilo que ele acha que é.” Ele também precisa conquistar Oliver como o namorado de Thea, o que “levará algum tempo.”

E esses foram os destaques do painel de Arrow. Gostou dos spoilers? Comente...

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.