Ads Top

The Walking Dead na Comic Con 2013


O elenco e os produtores de The Walking Dead invadiram a Comic Con na última sexta-feira como um bando de walkers famintos, com o anúncio da data da estreia da nova temporada (13/outubro), um trailer repleto de cenas inéditas, informações de um Rick equilibrado, o retorno do Governador e muito mais. Abaixo você confere os destaques do painel:

NOVA TEMPORADA, MESMA PROGRAMAÇÃO – A quarta temporada de TWD mais uma vez será dividida em duas partes, com a primeira metade ainda este ano e a segunda a partir de fevereiro de 2014.

TAL PAI, TAL FILHO – Até logo, Rick desconcertado. Olá, Carl maluco. “O relacionamento com Carl é completo desde o começo dessa temporada,” revela Andrew Lincoln. “O fato de Carl ter se tornado um sociopata no final da última temporada definitivamente acordou Rick.” Desse modo, você encontrará o líder eterno “em um lugar completamente novo; ele renunciou muitas de suas responsabilidades pelo bem de seus filhos.”

A INSANIDADE SOBREVIDE – O prêmio para “a resposta mais vaga, porém a melhor” vai para o produtor Scott Gimple, que provocou sobre a quarta temporada com esse comentário: “Vai ficar insano muito rapidamente.” Sobre o seu papel, Lincoln compartilhou: “Quando vermos o grupo na quarta temporada, há uma nova comunidade na prisão e um atrito incrível entre alguns personagens.”

ILUMINANDO – Será que o Governador está se sentido culpado depois de sua forte onda de matança na temporada anterior? Talvez, provocou David Morrissey. “No final da última temporada, ele estava em um lugar muito nebuloso – mas ele se sente traído e esse sentimento não vai cair junto com o Governador,” ele riu. “Houve uma mudança nele e agora nessa temporada o veremos lidar com essa tal mudança; o que é que a faz essa desaparecer?”

UM LUGAR NO GRUPO – “Tyreese ainda está tentando descobrir como se encaixar,” Chad Coleman compartilhou sobre o novato na prisão. “Quais são as regras do compromisso para ele e como negociar seu lugar nessa família?”

TEMOS QUE VOLTAR – No final da última temporada Rick optou por retornar para a prisão ao invés de se mudar com o grupo para Woodbury... Mas por quê? “Nós responderemos isso nessa temporada,” afirma Lincoln.

E esse foi um resumo do que rolou durante o painel de TWD na Comic Con desse ano.

Confira o trailer da nova temporada, bem como o vídeo do painel, nos links abaixo:



Gostou dos spoilers? Comente...

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.