Ads Top

How I Met Your Mother na Comic Con 2013


Tapas, convidados, um baita de um encontro com a mãe e... divórcio?
Tudo isso terá um lugar reservado na temporada final de How I Met Your Mother, de acordo com os criadores Craig Thomas e Carter Bays, a diretora Pam Fryman e o elenco  da série.

Todos se reuniram na Comic Con neste sábado para contar aos fãs as novidades da temporada final da série.

CRIANÇAS AGITADAS: A sessão começou com um vídeo dos filhos de Ted, interpretados por Lyndsy Fonseca e David Henrie, xingando o pai por mantê-los reféns por oito anos, enquanto ele contava sua história. “Eu passei pela puberdade nesse sofá!”, berra o filho, enquanto a filha observa que ela conhece todas as letras das músicas da Robin Sparkles, mas não sabe quem é o presidente do país. Em seguida, o filho diz que não tem visto nenhuma outra garota além da irmã, o que tem feito ele ter pensamentos inapropriados. “Espero que você nunca conheça a mãe!”, exclama ele. “Desejo nunca ter nascido!”. 

A MÃE ESTÁ AQUI... E é um “alívio” para Josh Radnor, que sempre quis saber a identidade dela. “Eu vi Cristin Milioti em Once na Broadway e ela estava demais,” compartilhou o ator. “Ela é tão prazerosa e talentosa e agradável...”. Para aqueles que temiam que não veremos Ted e sua amada esposa juntos, Neil Patrick Harris revelou que Radnor e Milioti já filmaram uma cena e eles “têm uma ótima química juntos.” E Bay adiciona: “Conheceremos esta senhorita e veremos os dois juntos.”

VIAGEM NO TEMPO – Embora a próxima temporada inteira acontecerá no final de semana do casamento de Robin e Barney, haverá muitos flashbacks e flashforwards. “Nós queremos enfatizar a palavra ‘estrutura,’ porque não queremos que as pessoas achem que são quatro episódios de arrumação de flores,” explica Bays. “Décadas serão atravessadas dentro do curso dessa temporada.”

TAPAS ESTÃO À CAMINHO – “Haverá um episódio no meio da temporada que acontece no meio de um tapa,” provoca Thomas, comparando com uma cena em câmera lenta durante uma partida de tênis. “É literalmente a estrutura para o episódio todo.” “Além disso teremos uma nova versão daquela música [“Você acabou de ser estapeado”], apresentada por alguém muito demais,” acrescentou Bays.

ROBIN SPARKLES NOVAMENTE – Será que Robin Sparkles retornará mais uma vez? “É um casamento. As pessoas cantam música em casamentos,” Thomas deu a dica. Cobie Smulders acrescenta: “Um karaokê bêbado talvez?” Enquanto isso, a primeira dança de Barney e Robin envolverá canhões com explosão de glitter.

AMOR E CORAÇÃO PARTIDO – Nem todo mundo terá um final de semana feliz. “James irá se divorciar,” revela Harris. “Isso complicará as coisas um pouquinho.” Mas o resumo que Bay faz sobre a temporada final é bem mais esperançoso: “É um presente para a amizade e o amor.”

MUITOS ATORES CONVIDADOS: Se há alguém que você espera rever nessa temporada, temos uma boa notícia: “A lista menor é a de pessoas que não voltarão,” afirma Bays.

E esse foi um resumo do que rolou no último painel de HIMYM na Comic Con.

Gostou dos spoilers? Deixe sua mensagem nos comentários...

Fonte: TV Line.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.