Ads Top

Spoilercast #27: 90210, Gossip Girl, Nikita e Vampire Diaries


Vamos a mais uma edição do SPOILERCAST.

Esta semana, assim como a anterior, focaremos em alguns finais de temporadas que estão por vir. Confira novidades de Gossip Girl, 90210, Nikita e Vampire Diaries.

90210: O triângulo amoroso entre Liam, Silver e Navid chegará ao ponto máximo no season finale que vai ao ar no dia 15/maio.

Gossip Girl: O final da temporada vai ao ar no dia 14/maio e de acordo com Josh Safran, o episódio “é como uma bomba que será detonada e destruirá tudo.” Como resultado, Blair terá que escolher entre Chuck e Dan. O triângulo amoroso vai chegar ao final. Enquanto isso, Serena passará por um momento decisivo em sua vida.

Nikita: Ah, maldito Percy! Nikita descobrirá que seu inimigo planeja chantagear o Presidente, o que vai forçá-la a se infiltrar novamente na Divisão. Maggie Q afirma que a temporada irá terminar em grande estilo e os fãs não esperam pelo que acontecerá neste episódio que vai ao ar no dia 18/maio.

Vampire Diaries: Faltando menos de um mês para o final da temporada (10/maio), os fãs ganharão um episódio épico que os deixará com uma sensação de quero mais. Será mais dramático que o do ano passado, afirma o ator que interpreta Klaus.

Gostou das novidades da semana? Então, comente...
Tecnologia do Blogger.