Ads Top

Spoilercast #26: CSI New York, Desperate Housewives e Fringe


Estamos nos aproximando daquela época do ano em que nossas séries favoritas colocam um ponto final na temporada atual. Com isso, preparamos um SPOILERCAST especial com alguns spoilers sobre os season finales de algumas séries.

Dá só uma olhada na primeira parte desta matéria:

CSY NEW YORK: O season finale vai ao ar no dia 11/maio. Nele Mac lutará por sua vida após ser baleado. Isto explica o reaparecimento de Claire(Jaime Ray Newman).

DESPERATE HOUSEWIVES: Wisteria Lane se despedirá dos fãs em um grande episódio com duas horas de duração que vai ao ar no dia 13/maio. O que esperar deste grande episódio? A série terminará sua jornada com o retorno de Katherine Mayfair(Dana Delany). E há uma grande chance de vermos Mary Alice em cena, revela o criador Marc Cherry. “Sua narração iniciou o show e irá terminá-lo.” Quanto ao destino das habitantes de Wisteria Lane, “Eu não sei ao certo sobre o contraste entre final feliz e final trágico, mas quero me certificar que terminemos os show de modo bem satisfatório para os fãs, então os finais para os personagens farão sentido.”

FRINGE: O final da temporada vai ao ar também no dia 11/maio. Nele Rebeca Mader(Lost) fará participação especial como uma mulher envolvida em um caso ligado ao misterioso David Robert Jones. Mas este será um season ou series finale? “Gravamos dois finais,” revela John Noble(Walter). Ele acrescenta que muitas perguntas “cabeludas” serão respondidas – incluindo o fato de Olivia ter que morrer e Walter carregar o fardo da responsabilidade pelos universos em guerra.

O que você achou desta primeira seleção de spoilers? Fique ligado no blog, pois a qualquer momento tem mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.