Smallville chega ao final esta noite nos EUA
Após 10 temporadas inesquecíveis, Smallville chega ao fim esta noite nos EUA. E mesmo com um episódio duplo de despedida, será difícil ver os personagens pela última vez. E sabe o que vai ser ainda mais difícil? Assistir ao series finale após ler a emocionante carta que os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson escreveram aos fãs.
É sério, prepare para soluçar enquanto você ler. Quando a equipe do Watch with Kristin conversou com os dois no início desta semana, eles também estavam muito tristes por causa do final. Mas com base na mensagem a todos os fãs de Smallville, ambos estão orgulhosos do trabalho que fizeram e também dos momentos finais de Clark.
Confira:
Nove anos. De vez em quando parece que faz uma eternidade (principalmente quando olhamos para os nossos crachás da Warner Bros que recebemos em nossa primeira semana de trabalho e parecíamos crianças!) e às vezes parece que foi ontem. Provavelmente avaliaremos toda a trajetória de Smallville até o resto de nossas vidas. Na verdade, já começamos a avaliar um monte de coisas. Começamos como calouros de olhos abertos. Tudo o que conseguíamos focar era em conseguir aquele primeiro grande momento na televisão. Costumávamos sentar na sala dos escritores e olhar para o belo cenário de Burbank dizendo, “Wow, conseguimos. Estamos aqui.” Duas crianças do Meio-oeste fizeram bonito. E foi uma bela jornada. O 11 de setembro havia acabado de acontecer. O mundo estava procurando por um herói. O Super Homem sempre se encaixa nesta categoria. Principalmente quando estamos procurando um herói americano que seja nativo e não vingativo e até podemos quem sabe dizer ousado.
Daí então uma década se passa. A guerra estampada em uma página de jornal. É fácil ser enterrado em meio a tanta decisão que é tomada na televisão toda temporada. É você pode até perder perspectiva neste grande universo. Mas com a chegada do final do show este ano, pudemos olhar para trás e fomos tocados pelo que vimos. Na verdade, usamos esta visão para nos ajudar a formatar a temporada final de Smallville:
Esperança.
O tema deste ano foi Acredite em Heróis. Eles existem. E não apenas em capas vermelhas. E o fato de que um show sobreviveu a duas emissoras, dois horários na grade de programações e quatro dias diferentes da semana prova que as pessoas querem ser inspiradas. As pessoas querem colocar sua fé na esperança e sua confiança na humanidade.
Nós tivemos sorte. Pudemos sentar com os escritores e pensar no Super Homem todos os dias. Pudemos pensar no que nos inspira. Pensar no porquê do Super Homem ser o personagem mais reconhecido do mundo. Pensar nos fãs mais ávidos da televisão e na razão pela qual eles assistem toda semana – Eles querem não apenas acreditar no bem, mas também fazê-lo. Alguém disse uma vez que você só pode apreciar verdadeiramente nos outros aquilo que você tem no seu potencial. Super-heróis são uma reflexão de quem queremos nos tornar. Qualquer que seja a influência que causamos com os mitos do Super Homem, não é nada comparada à influência que os fãs do Super Homem ao redor do globo causaram em nós. É o que nos faz acreditar de que há futuro mais pacífico lá fora. Ser lembrados disso toda semana durante uma década foi um presente.
Muito obrigado,
Kelly e Brian
Traduzido e adaptado do site E! Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário