Ads Top

American Idol decepciona mais uma vez

Poxa vida! A bruxa está solta nesta temporada de American Idol. A décima edição do programa já perdeu vários candidatos fortes. E a noite passada não foi diferente.

O show dos resultados do Top 4 foi decepcionante. O candidato de Santa Cruz, Califórnia, James Durbin foi eliminado após várias apresentações espetaculares ao longo da temporada.

James já provou que pode cantar de tudo. Desde Heavy Metal até canções românticas ele mandou muito bem. Sem falar das incríveis performances apresentadas. Não podemos esquecer o piano pegando fogo logo nas primeiras semanas dos shows ao vivo. Na noite de ontem ele cantou até um dueto country com Scotty.

Entretanto os americanos erraram mais uma vez e com isso, o show perdeu mais um candidato forte.

Na próxima semana o Top 3, composto por Haley, Lauren e Scotty, faz a tradicional volta para casa e os candidatos devem apresentar 3 canções cada: uma escolhida por Jimmy Iovine, outra pelos jurados e uma última de escolha própria.

Vamos aguardar para ver o resultado da próxima semana e conhecer os dois finalistas deste ano. Mas sinceramente a temporada já perdeu a graça sem os meus candidatos favoritos.

Quem será o próximo American Idol? Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.