Ads Top

Spoilercast: Especial True Blood

OMG! Como um super-hiper-mega-blaster fã de True Blood que sou, hoje resolvi escrever um SPOILERCAST especial sobre a nova temporada, com base no painel da série no PaleyFest ’11.

BILL & SOOKIE: Parece que o rompimento dos dois no season finale da terceira temporada é pra valer. Pelo que tudo indica os dois não irão se reconciliar tão cedo, pois para Sookie a traição de Bill foi algo muito forte e difícil de superar.

ERIC NORTHMAN: As coisas não serão nada fáceis para Eric na nova temporada, uma vez que ele sofrerá uma amnésia que deverá durar boa parte da temporada. Com isso ele terá que “reconstruir” o seu passado com a ajuda de várias pessoas ao seu redor, incluindo nossa querida Sookie.

GODRIC: O enigmático Godric reaparecerá nesta temporada. Não sabemos ao certo em qual contexto, mas temos a informação que o veremos em vários flashbacks com Bill e Eric.

SOOKIE: Vocês se lembram de que no final da temporada Sookie foi parar na fairy land?! Pois bem, na nova temporada ela estará de volta, mas de alguma forma ela estará diferente.

LAFAYETTE: Kelvin Alejandro, o Jesus, estará de volta como o namorado de Lafayette.

TARA: Tara retorna à Bon Temps e voltará diferente. Ela estará muito mais estável e talvez encontre um pouco de felicidade.

ARLENE: Arlene e Terry continuam ligados ao fato do bebê do mal e este problema crescerá exponencialmente nesta temporada.

ANDY BELLEFLEUR: Ele deverá experimentar V nesta temporada e ter o seus grandes momentos.

A TEMPORADA DAS BRUXAS: Como todos já sabem, as bruxas farão parte do novo ano do seriado. Entretanto, não serão elas que trarão o mal à Bon Temps. Haverá uma entidade mais velha que deverá aparecer no show e que será responsável por isso.

E este é um resumo dos principais spoilers da nova temporada de True Blood.

Fã da série? Comente...

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.