Ads Top

How I Met Your Mother: Frases do Barney


Depois do enorme sucesso do post da semana passada sobre as pérolas do Sheldon, de The Big Bang Theory, resolvemos fazer um post especial com as frases legendárias do Barney Stinson , de How I Met Your Mother. Confira:
  • Há uma série de passos quando se trata de esquecer uma mulher… da cama dela até a porta, PRÓXIMA!
  • Pense em mim como Yoda, mas ao invés de ser pequeno e verde, eu uso ternos e sou incrível. Eu sou seu bro – eu sou Broda!
  • O meu corpo tem uma glândula de ‘ser incrível’ onde deveria estar a glândula de vergonha.
  • Minha vida é demais! Dinheiro, ternos e sexo? Estou chorando lágrimas de alegria!
  • A única razão para esperar um mês por sexo é se ela tem 17 anos e 11 meses.
  • O Mundo vai acabar hoje a noite. Sim, pense nisso. Fim do Mundo, Nostradamus, Notre Dame, Guerra Irlandesa, Irlandeses, St. Patrick's Day. É isso Bro. Bro-calipse agora...Bro-magedon.
  • A mentira é apenas uma grande história, que alguém arruína com uma verdade.
  • Uma das 24 semelhanças entre as mulheres e os peixes é que ambos são atraídos por objetos brilhantes.
  • Artigo 89 do código Bro - A mãe de um bro está fora dos limites, contudo, uma madrasta é aceitável se for esta a iniciar contato ou se estiver a usando uma peça de lingerie de padrão leopardo.
  • It's gonna be legen... wait for it... dary!
  • Have you met Ted?

3 comentários:

Paulo Montanaro disse...

Muito bacana vocês fazerem um apanhado das pérolas do Bro... deve ser difícil separar algumas. Só de mandamentos, deve tem um monte!

Há braços
Paulo Montanaro
Blog Pensando Imagem e Som

Anônimo disse...

Hey! Would you mind if I share your blog with my twitter
group? There's a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Cheers

my blog :: Overnight Reputation

Anônimo disse...

Hi i аm kavin, its my firѕt time to commenting anyplace, when і read this рaragгaph i thought i coulԁ also create comment due to thiѕ sensible
pοst.

Fеel free tο ѕurf to my weblog: Lloyd Irvin

Tecnologia do Blogger.