Ads Top

Spoilercast: 90210, Glee, True Blood, One Tree Hill, Fringe e Gossip Girl

Este é mais um SPOILERCAST. Não perca nesta edição:

- Novo cenário em True Blood.

- Várias descobertas cruzarão o caminho de Olívia em Fringe.

- Uma nova ocupação para Nathan em One Tree Hill.

90210: Os produtores da série planejam retomar a estória da bipolaridade de Silver ainda nesta temporada. Tudo isso será resultado da vingança de Adriana que descobrirá em breve o romance entre Silver e Navid.

Glee: O próximo episódio irá levantar a tão comentada questão da sexualidade de Blaine.

True Blood: Fontes de dentro da produção da série confirmam as gravações de cenas em um cenário repleto de luzes brilhantes e um gramado povoado de lindos homens e lindas mulheres com corpos pintados de dourado.

Fringe: Muito em breve a Olívia deste universo descobrirá a gravidez da Fauxlivia. Ela também descobrirá que Peter tem matado os shapeshifters e o porquê disso.

One Tree Hill: Nos próximos episódios Nathan estará muito ocupado lidando com várias situações loucas de sua esposa grávida. A histeria de Haley no episódio desta semana foi só o começo. Se preparem para grandes confusões.

Gossip Girl: Olá Upper Easter Siders! Blair Waldorf é flagrada cruzando a ponte de Brooklyn para sem encontrar com Dan. Seria este o início do tão esperado romance entre os dois?! Só o tempo irá dizer.

E este foi um resumo do que vem por aí no universo das séries. Fique ligado em nosso blog, pois a qualquer momento tem mais SPOILERCAST.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.