Ads Top

Spoilercast: One Tree Hill, Vampire Diaries, Fringe, Supernatural, Brothers and Sisters, Modern Family, Glee, Nikita e True Blood

Demorou, mas estamos de volta com o Spoilercast! Nesta edição: One Tree Hill, Vampire Diaries, Fringe, Supernatural, Brothers and Sisters, Modern Family, Glee, Nikita e True Blood.

One Tree Hill: Os produtores estão buscando uma atriz para interpretar uma garota grávida que dará o filho para adoção. De acordo com fontes, este personagem terá uma grande importância e deve participar de alguns episódios aleatórios. Sua primeira aparição deve acontecer no 16º episódio.

Vampire Diaries: Em breve Elena decidirá que a única maneira de salvar seus amigos e familiares é se entregar a Klaus.

Fringe: O próximo episódio trará um flashback que nos levará a 1985 para entendermos as consequências do sequestro de Peter no universo alternativo.

Supernatural: Sam e Dean serão levados a um universo paralelo no qual eles serão atores chamados Jensen Ackles e Jared Padalecki que estrelam num show chamado Supernatural. Interessante, não?!

Brothers and Sisters: Pedro Pascal(The Good Wife) foi escalado para interpretar Zach, um veterano da guerra que não terá onde morar e Justin o abrigará.

Modern Family: A ABC está à procura de um ator para interpretar Tommy, o irmão de Jay.

Glee: Parece que em breve veremos um flashback de Rachel. A cena será um bat mitzvah. Por isso, a Fox está buscando garotas judias entre 12 e 14 anos para a cena.

Nikita: Em breve, haverá uma luta entre Nikita e Michael em uma sauna.

True Blood: Na quarta temporada haverá um novo tipo de fantasma que representará a escuridão das trevas.

Gostou das novidades?! Então, deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.