Ads Top

Frases do Seth, de The OC


O post de frases desta semana vem de uma série de grande sucesso que nos deixou há um tempinho.

Ah, que saudades do Seth Cohen, de The OC!

Este post é dedicado a todos os fãs de The OC e do Seth.
  • Eu já não tenho nenhum amigo, agora não sou amigo do Ryan que nem chegou a ser meu amigo… meu Deus eu tenho agora um amigo negativo, será que isso é possível?
  • Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai!
  • Sou um jovem carente, meu castelo de areia foi derrubado, minha bola foi parar no meio da rua e minha pipa tá no telhado do vizinho.
  • Mãe tá descente? Se não vou precisar fazer anos de terapia!
  • Hoje Newport é nossa.Vamos fazer o que homens fazem. Ryan o que homens fazem?
  • Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas.
  • Sobre sua primeira vez com Summer: "Eu era o Nemo e só queria voltar pra casa."
  • Sobre o possível almoço com o pai de Summer: “Ele não vai precisar nem olhar o menu porque vai comer na palma da minha mão!”
  • Ryan, se você estiver sozinho, tosse duas vezes!
  • O Luke vai ser conhecido como o garoto que tem um pai gay; Ryan, como o garoto que botou fogo na casa-modelo; Marissa, a garota que quase morreu no México; e eu, bem, eu sempre vou ser Seth Cohen. Bem vindos ao meu mundo!

Tecnologia do Blogger.