Ads Top

Spoilercast: The Event, 90210, Grey's Anatomy, Brothers and Sisters, Glee e HIMYM

E aí pessoal?! Estamos de volta com mais um SPOILERCAST recheado de novidades para vocês.

Nesta edição falaremos sobre o season finale de The Event, o musical de Grey’s Anatomy e muito mais. Confira:

The Event: Ultimamente temos escutado muito sobre o futuro de The Event. Ainda não sabemos se a “nova” série da NBC terá uma segunda temporada. Entretanto, os produtores afirmam que o season finale concluirá pelo menos o enredo deste primeiro ano e deixará caminho para uma nova história caso a série ganhe uma nova temporada.

90210: A quarta temporada da série não contará com a presença de Deb e Ryan. Segundo a produção do seriado, na nova fase de 90210 a garotada passará para a faculdade e isto significa que não veremos muitos professores e pais por perto.

Ainda falando de 90210, no episódio do dia 21/fev Teddy irá a um bar gay com Dixon, Liam e Navid. Wow!

Grey’s Anatomy: Ainda nesta temporada o show terá um episódio no estilo musical. Na playlist das músicas que elenco cantará encontramos How to Save a Life(The Fray) e Chasing Cars(Snow Patrol). O episódio deverá ir ao ar no dia 31/março nos EUA e contará com a participação especial de Kate Walsh, a Dra. Addison.

Brothers and Sisters: Um personagem morrerá mais para o final desta temporada. Fique calmo!

Não será um personagem fixo da série. Ufa! Mas mesmo assim, a morte causará muita dor para a família Walker, pois estamos falando de Ida Holden, a complicadíssima mãe de Nora e Saul.

A morte de Ida impulsionará outra crise de identidade para Justin.

Glee: No episódio do Superbowl, que vai ao ar no dia 6/fev, as cheerleaders farão uma performance da música California Gurls, de Katy Perry. Confira uma foto das Cheerios vestidas no estilo da cantora: http://eonli.ne/gEpl5q

How I Met Your Mother: Ainda falando de Katy Perry, veja mais uma foto da participação da cantora em HIMYM: http://eonli.ne/hSbKd2

Se você perdeu o nosso primeiro post sobre Katy em HIMYM, confira aqui: http://bit.ly/fQq6HF

E este foi mais um SPOILERCAST. Fique ligado porque a qualquer momento tem mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.