Ads Top

Review: One Tree Hill 8x12 - The Drinks We Drank Last Night

Com a participação especial de Dave Navarro(Red Hot Chilli Pepper) e a despedida de solteira de Brooke, One Tree Hill iniciou 2011.

Vamos ao review do episódio The Drinks We Drank Last Night:

Primeiramente gostaria de colocar que fiquei muito feliz com o retorno de OTH, após a longa pausa de final de ano. Mas confesso que fiquei um pouco decepcionado com o episódio desta semana. Achei muito fraco para o padrão da série. Por isso, peço desculpas aos fãs antecipadamente em relação aos comentários negativos que farei neste post.

Generalizando, podemos dizer que foi uma homenagem fraca ao filme The Hangover.

Por se tratar da despedida de solteira de Brooke, acho que os produtores poderiam ter tomado um rumo um pouco diferente. Não gostei dessa de esquecer/lembrar as coisas que aconteceram na noite anterior. Além do mais, as situações esquecidas/relembradas não tinham muita conexão entre si e na maioria das vezes foram bem forçadas.

Acho que o principal enredo do episódio foi a perda do anel de compromisso da Brooke. Admito que a ideia foi interessante, mas o final foi bem previsível, uma vez que Julian foi descartado do enredo do episódio logo no início. Ele poderia ter tido uma despedida de solteiro também.

Mais uma vez vimos Natan deslocado no show. Os produtores bem que poderiam criar uma história interessante para ele. Afinal, o cara está no seriado desde a primeira temporada.

O episódio explicou a não participação de Peyton/Lucas no casamento. Acredito que era necessário fazê-la porque os fãs estavam esperando desde o final da última temporada a visita do casal Leyton. (Mas acho que o motivo que usaram foi fraco. Afinal, criança pequena fica doente o tempo todo.)

Concluindo, gostaria de enfatizar mais uma vez a minha felicidade com o retorno da série e novamente me desculpar com os fãs pelas minhas críticas. Espero que o próximo episódio seja bem mais legal, uma vez que será um dia tão importante para Brooke.

Até a próxima pessoal.

E você, gostou do episódio? Deixe sua mensagem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.