Ads Top

Review: Ponto para o time do Brooklyn em Gossip Girl

Olá, Upper East Siders! Estamos aqui para o review do episódio desta semana, intitulado The Witches of Bushwick.

Já faz alguns anos desde que vimos Serena retornar ao Grand Central, mesmos assim, ela não consegue escapar do seu passado.

Após o episódio desta semana, as “meninas super-poderosas” do Brooklyn, Juliet, Jenny e Vanessa, merecem um prêmio por arquitetar um dos mais tenebrosos esquemas da história de Gossip Girl.

Basicamente, o episódio gira em torno de dois blocos: de um lado todos contra Serena e do outro, o complicado romance entre Blair e Chuck.

No primeiro lado, vimos Serena rodeada de uma série de armações que a levam ao fundo do poço: todos viram as costas para a loira do Upper East Side, como consequência do plano de Juliet.

Dan e Nate são envolvidos nas armações e acabam acreditando que Serena está brincando com os dois. Além disso, a própria mãe de S acha que ela é uma irresponsável que só toma decisões erradas.

Por fim, encontramos Serena fora da Columbia e prisioneira de Juliet, o que deve render muito drama nos próximos episódios.

No univero Chair, vimos que o amor entre os dois sempre é atrapalhado por causa dos diferentes interesses do casal: Blair interessada em entrar para a fundação da mãe de Nate e Chuck querendo manter sua imagem de mal para o bem do seu hotel.

Como conseqüência, os dois escolhem seus interesses ao invés do amor mais uma vez.

De maneira geral o episódio agradou e muito os fãs da série e vale a pena dizer que esta quarta temporada vem crescendo a cada semana.

Nossa nota para o episódio: 9

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.