Ads Top

Spoilercast: Especial True Blood

Até agora a terceira temporada de True Blood nos trouxe um acontecimento melhor que o outro. Vimos mais sangue, mais nudez e mais drama do que se juntássemos as duas primeiras temporadas.

Com o season finale se aproximando, resolvemos fazer um spoilercast especial. Confira:

Um dos pontos mais altos desta temporada, o lobisomem Alcide, a principio pareceu ser o novo amor de Sookie. Mas depois de ajudar ela e Tara a escaparem de Russell, ele simplesmente sumiu. Saberemos algo a seu respeito no season finale?! Boa notícia: relatos indicam que Maganiello estará de volta para a quarta temporada, o que é provável que ele apareça ou pelo menos seja mencionado no episódio deste domingo.

Será que Eric vai realmente sacrificar sua vida para acabar com Russel? Nos últimos episódios temos visto muitos fatos que nos levam a concluir que Eric estaria disposto a fazer qualquer coisa para derrubar Russell. Mas de acordo com o próprio Denis O’Hare, que interpreta o maléfico Russell, ele aparecerá em algum ponto da quarta temporada, o que significa que nenhum dos dois deve “virar meleca” no episódio de amanhã.

Coitadinha da Arlene, ela não consegue passar uma noite se quer sem se estressar enquanto trabalha e agora parece que está esperando uma criança anti-Cristo. Ela já tentou se livrar do bebê uma vez, mas não deu certo e ela também não quer tentar um aborto tradicional. Resta ainda alguma outra maneira? Algo me diz que esta história estará de alguma forma ligada à nova temporada cujo foco será as bruxas.

A relação entre Tommy e Sam acabará de maneira trágica? É provável que não. Pelo menos até o final desta temporada. Fontes confirmam que Marshall Allman(Tommy) estará de volta para a quarta temporada.

Sempre tivemos mães de outro planeta na história da TV, mas a do Hoyt está cada vez mais próxima da pior mãe já existente. Visando não deixar que seu filho encontre o eterno amor ao lado de Jéssica, parece que a senhora Fortenberry está conspirando algo para acabar com o romance dos dois de uma vez por todas. Algum palpite?!

E isso é tudo o que você precisava saber antes de assistir ao season finale de True Blood.

Gostou das novidades?! Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.