Ads Top

Spoilercast: 90210, Fringe, Life Unexpected, Gossip Girl, One Tree Hill e True Blood

Este é mais um spoilercast.

Com o início do mês de setembro e a fall season americana, nosso boletim semanal está cheio de novidades incríveis.

Confira nesta edição: 90210, Fringe, Life Unexpected, Gossip Girl, One Tree Hill e True Blood

Logo no início da nova temporada de 90210, Navid terá dificuldades para lembrar-se de onde ele conhece sua nova e atraente vizinha de armário no colégio. Mas logo em seguida as coisas começarão a fazer sentido: ela atuou em um dos filmes pornôs produzidos por seu pai.

Os irmãos Shawn(X-Men) e Aaron(Smallville) Ashmore participarão de um episódio da nova temporada de Fringe. O episódio vai ao ar em novembro. Esta é a primeira vez que eles atuarão juntos.

O episódio de estréia desta temporada de Life Unexpected, que vai ao ar na próxima terça, está repleto de acontecimentos: haverá muita reação à atitude de Baze no season finale da 1ª temporada, haverá também uma viagem romântica, uma quase-tragédia e uma reviravolta que ninguém está esperando.

Dan estará mais mulherengo do que nunca em Gossip Girl. Nos primeiros dois episódios do novo ano, ele atuará em cenas com quase todas as garotas da série, exceto Blair. Ele se envolverá com Serena, possivelmente com Vanessa e o que quer que seja que Georgina está preparando para ele. Será um início bem agitado para o ex-garoto solitário.

Para os fãs de True Blood a dica sobre o season finale, que vai ao ar neste domingo, inclui uma cena intrigante na qual Godric aparecerá flutuando no ar. Será isso uma visão de Eric?! Será que seu retorno é sinal de algo que está por vir relacionado à religião?! Na verdade não devemos nos surpreender com sua volta. Afinal ele tem a palavra “God” (Deus, em inglês) no nome. Algo muito curioso.

E para completar o spoleircast desta semana, visite o link a seguir para conferir um vídeo promocional muito louko da nova temporada de One Tree Hill: http://bit.ly/sept14

Gostou das novidades? Então, deixe sua mensagem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.