Ads Top

Vampire Diaries na Comic-Con 2010

Ontem aconteceu o painel de Vampire Diaries na Comic-Com 2010, o qual contou com a presença do elenco e também dos produtores e escritores da série. Confira os principais acontecimentos da sessão:

Julie Plec (Produtora executiva) falou sobre Jeremy: “Ele vai acordar vivo ou morto. Mas ele vai acordar.”

Paul Wesley(Stefan) falou sobre Stefan aceitar seu lado vampiro: “Eu acho que isso é algo que ele nunca poderá escapar.” Kevin Williamson(escritor): “Uma das coisas que Stefan vai encarar é o fato de que ele é um vampiro, o que inclui beber sangue.”

Ian Somerhalder(Damon) falou sobre interpretar o lado bom de Damon: “O lado bom de Damon me assusta. Quando passamos por aquela cena na varanda eu me senti horrível. Eu não sabia o que fazer. Eu prefiro fazer o lado sensual de Damon. Dançar de cueca com Kayla Ewell foi demais.”

Ian comentou sobre quem tem o melhor abdômen: “Eu vou dizer que é o Paul. Eu sou muito preguiçoso. Eu gosto muito de comer.”

Nina Dobrev(Elena) respondeu quem beija melhor, Ian ou Paul: “Eles não são do tipo que saem por aí falando destes detalhes. E nem eu. Vou deixar vocês se perguntando.”

Kevin falou sobre os novos lobisomens: “É difícil fazer um lobisomem da noite para o dia. Haverá uma transformação. Acontecerá. Não agora, mas acontecerá assim que possível.”

Kevin comentou o número de mortos na próxima temporada: “Eu não mato personagens só por matar. Mas sim, mais pessoas irão morrer.”

O elenco falou sobre quais histórias eles querem para os seus personagens:

Paul: “Eu adorei me entregar ao sangue. Não quero que Stefan esteja tão confuso, e quero que ele tome a decisão de se alimentar de sangue e participe de atos maníacos de vez em quando para satisfazer seu lado vampiro. [Batida] Eu não sei do que estou falando. [Risos] Adoraria fazer um flashback de Stefan dançando músicas horríveis dos anos 80 e se divertindo.”

Nina: “Adoraria ver Elena enfrentar Katherine. Elena já percorreu um longo caminho.”

Ian: “Adoraria ver Damon em um show dos Rolling Stones em 1969. Adoraria ver Kevin dar à Damon o quarto de Stefan porque muita ação acontece por lá. É um quarto maravilhoso.”

Kevin falou ainda sobre um outro lado da vida de Katherine: “Há um outro lado da história que ainda não mostramos.”

Este foi um resumo do que rolou no painel da série.

Fonte: E-Online

Gostou das novidades? Então, comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.