Ads Top

Supernatural na Comic-Con 2010

Os irmãos Winchester marcaram presença na Comic Con ontem e compartilharam ótimas notícias sobre a sexta temporada de Supernatural.

“Estamos voltando às nossas raízes,” disse Jensen, “a razão pela qual nos apaixonamos desde o começo.”

Mais monstros: Os Winchesters ainda terão que continuar caçando algo. Então depois de anjos e demônios, o que há para caçar? “Há mais monstros,” disse Sera Gamble. “Nós queremos realmente atirar na cara de alguns monstros... então pela primeira vez nossa mitologia vai laçar alguns monstros.” Misha Collins, que retorna como Castiel, disse que os monstros estão “mais ativos do que antes... e Cas estará envolvida. Pode parecer um monstrinho de nada, mas na verdade em um nível mitológico ele está bem amarrado ao paraíso e ao inferno e todas as coisas épicas.”

Sob nova direção: O próprio Jensen Ackles fará sua estréia nesta temporada dirigindo um episódio centrado em um Bobby(Jim Beaver). E ele não estava nem um pouco nervoso. “Talvez se eu estivesse cercado de rostos não familiares, mas esse pessoal é como família para mim... Eu tive o apoio de todos envolvidos no show. A confiança que eles depositaram em mim me deu confiança no que eu estava fazendo.” E Jim Beaver se entusiasmou: “Como ator nunca me senti tão seguro e bem guiado.”

Mudança de vida: Quando a temporada iniciar, por volta de um ano após a viagem de Sam ao andar de baixo, “Dean será um homem de família,” afirma Bem Edlund. “Ele terá uma vida e um casamento para proteger.” Daí Sam volta – e revela que ele voltou na verdade há um ano e não contatou Dean! Jared explicou “Sam quis que Dean vivesse tranquilamente. Há um pouco de tensão entre os dois porque Dean se sente enganado... eles terão algumas questões para resolver.” “O Sam da sexta temporada se parecerá muito com o Dean da primeira,” afirmou Jared.

Meu nome é Sam: Jared nos assegurou que o Sam que voltou do inferno é o verdadeiro Sam. Mas ele voltou um pouco diferente. “Sam não é de forma alguma um sem coração,” disse Jared, “mas ele trará muita confusão a partir de agora.”

Esperando nos bastidores: Castiel se juntará aos irmão no terceiro episódio da nova temporada, nos conta Bem Edlund, após um “ano ocupada” no céu. “Raphael ainda existe, ele não vai embora, e ele estava muito irritado o ano passado.”

E este foi um resumo do que rolou no painel de Supernatural na Comic-Con.

Gostou das novidades?! Então, comente...

Fonte: E-Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.