Ads Top

7 curiosidades de One Tree Hill

Quem não gosta de curiosidades sobre sua série favorita?!

Hoje trazemos alguns fatos sobre mais uma série de sucesso: One Tree Hill.

Você sabia que Sophia Bush(Brooke) e Chad Michael Murray(Lucas) se conheceram nas gravações da série, se casaram e cinco meses depois se divorciaram?! Pois é, continue lendo este post para descobrir mais sobre a série.

- A idéia inicial era que One Tree Hill fosse um filme chamado Ravens. Porém, a emissora viu que poderia ir além com o conteúdo e decidiu criar a série.

- O CD gravado por Peyton e sua mãe Ellie na terceira temporada, Friends with benefits, de fato foi lançado na vida real e serviu para ajudar a National Breast Cancer Foundation.

- Sendo uma patrocinadora da série, a empresa AT&T permitiu que os fãs escolhessem alguns fatos do seriado, tais como a música que seria tocada no segundo casamento de Nathan e Halley. A canção vencedora foi “More than anyone” de Gavin DeGraw.

- A segunda temporada foi a que teve o maior índice de audiência até hoje, com uma média de 4,3 milhões de telespectadores por semana.

- One Tree Hill fez história ao utilizar a música “Babe I’m gonna leave you”, de Led Zeppelin, no season finale da terceira temporada. Led Zeppelin nunca tinha autorizado o uso de suas canções na TV aberta antes disso.

- A oitava temporada começará a ser gravada a partir de 14/julho. Se a mesma tiver por volta de 12 episódios, as gravações terminarão em dezembro. Se for uma temporada de 22 episódios, elas terminarão em março do ano que vem.

Gostou das curiosidades?! Então fique ligado no Louko por Séries e descubra tudo sobre as melhores séries de TV.

Tecnologia do Blogger.