Ads Top

3 em 1: One Tree Hill, The Vampire Diaries e House

One Tree Hill --- Há vários rumores de que a 8ª temporada será a última. E para aumentar ainda mais as especulações, a atriz Sophia Bush, que interpreta Brooke Davis, publicou em seu Twitter que as chances de ser a última temporada são grandes. Segundo a atriz, todos os contratos com a emissora vencem ao término da 8ª temporada. Ela afirma que não quer deixar ninguém triste, mas precisa ser honesta com o público quanto ao futuro do show.

The Vampire Diaries --- Quem assistiu ao season finale deve estar se perguntando se David Anders, o enigmático Tio John, estará na próxima temporada após ser esfaqueado pela monstruosa Katherine. O ator responde a essa pergunta dizendo que é certo que ele retornará ao season premiere da nova temporada, entretanto continuar ou não no show ainda é uma incógnita.

House --- Em entrevista ao TV Guide, a produtora executiva Katie Jacobs afirma que House iniciará a nova temporada como um adolescente apaixonado. A relação entre ele e Cuddy inicia o novo ano com o pé direito. Mas tudo o que é bom, dura pouco. Logo, logo Cuddy percebe que não pode fugir de suas obrigações.

Fã de um dos shows acima?! Então, deixe sua mensagem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.