Ads Top

Neal Bledsoe fala sobre sua participação em Gossip Girl

O blog do colunista Ausiello, da EW, divulgou na semana passada uma entrevista com Neal Bledsoe, o ator que beijará Chuck em Gossip Girl. Confira os melhores momentos:

Em uma questão de minutos, Neal Bledsoe passou de um ator desconhecido ao ator que pegou Ed Westwick em Gossip Girl. A cena do beijo só vai ao ar em 19/out, mas Bledsoe, que interpreta um aluno formado da NYU e que beijará Chuck graças às armações de Blair, fala sobre sua participação no seriado.

Como sua vida mudou na última semana?
R:
Minha mãe certamente está muito orgulhosa de mim. E também foi a minha primeira experiência com os paparazzi e isso foi um pouco estranho.

Fale um pouco sobre o seu personagem.
R:
Inicialmente era para eu interpretar o reitor da turma dos calouros. Mas então contrataram um ator mais velho que se encaixaria melhor no papel. Agora eu interpreto um advogado que tem uma forte conexão com a universidade e que também terá o poder de decidir quem será o orador do discurso dos calouros.

Foi estranho gravar a cena do beijo?
R:
Não. Fomos ambos profissionais. O que ajudou foi nos conhecermos um pouco antes das gravações e isso permitiu que nós ensaiássemos a cena antes.

Ensairam o beijo? Quantas vezes?
R:
[Risos] Várias vezes.

Como você descreveria o beijo?
R:
Eu diria que foi um beijo legal

Complete a frase: Ed Westwick beija como…
R:
[Risos] ... Chuck Bass.

O que sua namorada achou de tudo isso?
R:
Ela ficou feliz por eu não beijar uma garota do seriado. Ela deve ter um pouco de ciúmes da Blake Lively.

Quando você ficou sabendo do beijo?
R: Havia uma nota no roteiro que dizia: “O ator deve beijar Ed Westwick no episódio.”

Qual foi sua primeira reação?
R:
Coisas desse tipo não devem importar. Infelizmente para alguns atores essas coisas realmente importam e eles acabam recusando o trabalho. Eu achei que o episódio seria muito divertido. Eu gostei bastante deste trabalho. E eu acho que seria uma pena se eu não aceitasse fazer o episódio simplesmente por ter que beijar outro homem.

O seu personagem pode voltar a aparecer?
R:
Não tenho a mínima idéia. Tudo vai depender dos escritores.

Qual será seu próximo trabalho?
R:
Acho que seu eu revelar isso eu não estarei me complicando. Eu participarei do novo filme de Sex and the ciy.

Quem você interpretará?
R:
Um… Um personagem do novo filme de Sex and the city.

Lembre-se que Gossip Girl retorna as telinhas dos EUA na próxima segunda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.