The Walking Dead 7x12: Por que amamos tanto o Negan?
Atenção: Esse post contém SPOILERS (revoltados rs) do episódio de ontem (05).
Say Yes foi um dos episódios mais chatos que já vi. Ele basicamente pode ser resumido assim: Rickchone alternando entre pegação e matança de zumbis.
Sério. A série está muita chata quando volta a focar em Rick e cia. Até o episódio da semana passada que mostrou Eugene se vendendo por um pote de pickles foi mais legal.
No episódio de ontem, Rick e Michone estão na estrada em busca de armas para honrar com o acordo feito com o novo grupo. Depois de vários flashes nos quais eles ou se pegam ou matam zumbis, acabam chegando em um parque de diversões repleto de zumbis bizarros. Ali encontram muita comida e finalmente as armas.
A pior cena foi quando Rick vê do alto da roda gigante um animal e tenta matá-lo. O lado ruim de tudo isso é que os efeitos especiais foram tão bizarros que o animal parecia que tinha sido retirado da galeria de clipart.
Michone era uma das minhas personagens favoritas, mas desde que ela se engraçou com o Rick está ficando uma mala.
É por tudo isso e mais um pouco que Negan está cada vez mais se tornando o queridinho do público. Até o Padre Gabriel está mais badass que o Rick, gente.
É por tudo isso e mais um pouco que Negan está cada vez mais se tornando o queridinho do público. Até o Padre Gabriel está mais badass que o Rick, gente.
A parte mais legal do episódio foi o comercial da Coca-Cola na Fox (veja o vídeo no final desse post). Rs.
Outros acontecimentos da noite:
- Judith cresceu de novo. Sério, pessoal! Daqui a pouco ela vai aparecer toda aborrescenste na série.
- Rosita e Tara fizeram pacto para matar o Negan antes de todo mundo.
Enfim, caro leitor, me desculpe a revolta hahahahahaha e me diga o que você achou do episódio de ontem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário