O final da 3ª temporada de The Walking Dead será inesperado e deixará todo mundo satisfeito
A terceira temporada de The Walking Dead está próxima do final, restando apenas dois episódios, sendo que o penúltimo vai ao ar hoje nos EUA.
As últimas semanas representam a calmaria antes da tempestade e Glen Mazzara, produtor executivo da série, revela a estratégia:
"Todos estão jogando agora, todos estão no palco, todos possuem uma jogada e acho que será um final interessante e surpreendente para os fãs. Sei que não será o que as pessoas estão esperando, mas acho que será emocionante e deixará todo mundo satisfeito."
O episódio final será o último de Mazzara como produtor executivo da série. Ele disse que isso é muito mais resultado de "diferenças criativas", do que "um enredo específico".
"Depois de um tempo percebemos que estávamos em um beco sem saída e achamos melhor nos separarmos amigavelmente. Eu já fiz isso com outros shows nos quais percebi que se eu não era o criador do show, então só era justo que nos separássemos e eles teriam a oportunidade de fazer o show do jeito que eles quisessem."
Os fãs ficarão entristecidos com sua partida. Ele apresentou um dos melhores vilões da TV, o Governador (David Morrissey) e também deu adeus à Lori Grimes e ao coitado do T-Dog de forma muito dramática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário