Ads Top

[Review] One Tree Hill 9x02 - In The Room Where You Sleep


“Não se preocupe Jamie. Eu não irei a lugar algum.”

O segundo episódio da nova temporada trouxe, de maneira geral, altos e baixos para a trama. A temporada passa a ganhar forma com a continuação das estórias que nos foram apresentadas no season premiere e também, novas estórias são introduzidas, como foi o caso de Mouth/Millie e Chuck.

O triângulo entre Brooke, Victoria e Ted ganha mais ênfase neste episódio, pois ficamos sabendo que Brooke e seu pai pretendem lançar a nova linha de roupas para bebês, uma vez que Brooke recorre à ele após Victoria recusar sua ideia.

Neste episódio a situação profissional de Julian não é muito discutida e consequentemente seu personagem ganha papel secundário: ele serve no começo para ouvir as lamentações de Victoria, enquanto Brooke estava com o pai e mais tarde, vira “conselheiro” da Alex.

Falando sobre o caso Alex, vimos a atriz/cantora divida entre amor e carreira. E é claro que o Chris Keller faria o papel do anjo malvado que a tenta com a proposta da turnê.

Aprendemos também que Chris Keller está meio que fracassado com sua carreira musical, pois como ele mesmo admitiu, acabou desperdiçando algumas oportunidades que a vida lhe proporcionou.

No universo Haley/Natan/Dan, continuamos com a resistência de Natan de aceitar que o pai tenha mudado, ou pelo menos dá-lo uma chance para provar tal mudança. E também ficou no ar que este será o motivo de desentendimento entre o casal ao longo da temporada. Com a partida de Natan para a Europa é bem provável que não o veremos por um tempo. É válido lembrar que James Lafferty, por vontade própria, terá participação reduzida nesta temporada.

A estória de Clay continua bem fraquinha, assim como a de Mouth/Millie. O seriado consegue trazer uns tópicos tão legais, mas ao mesmo tempo traz estórias sem graças que não adicionam nada ao enredo. Espero que estas estórias sejam concluídas em breve para que dessa forma não desperdicemos nossos últimos momentos de OTH.

Por fim, após In The Room Where You Sleep, temos uma ideia mais abrangente de como a temporada final deve tomar forma nos próximos capítulos. Em outras palavras, já da para ter noção de como nossos personagens favoritos trilharão seus últimos instantes em Tree Hill.

E você, o que achou do episódio? Comente...  

Um comentário:

Jeferson Ribeiro disse...

Esse seriado e muito bom, era melhor quando tinha a payton e lucas mas ainda segue um padrão alto que pena que essa sera a ultima temporada de One Tree Hill.

A todos que gostem de Alcatraz deixo um endereço caso interessem

http://seriadoalcatraz.blogspot.com/

Tecnologia do Blogger.