Review: O Thanksgiving de One Tree Hill
Nada melhor do que um jantar de Thanksgiving para reunir a galera de Tree Hill. Este foi o contexto que vimos em Between Raising Hell and Amazing Grace, que foi ao ar na última terça-feira.
Todos em Tree Hill estavam planejando um jantar de Thanksgiving por algum motivo. Entretanto, por várias razões, todos acabaram indo parar na casa de Nathan e Haley, com exceção de Chase que acabou passando o feriado sozinho no Tric.
No episódio, Victória sai da prisão e é convidada de mãe de Julian para o jantar na casa dos Scotts, o que deixa Brooke irritada não apenas por ver a mãe, mas também pela atitude de sua sogra.
Alex e Mia, a principio, não conseguem controlar a raiva que uma tem da outra e acabam discutindo e até brigando em vários momentos do episódio. Porém, no final acabam se “entendendo” ao assistir um vídeo de Chase filmado por Julian.
Quinn retorna da África para a surpresa de Clay e no final do episódio descobrimos o início de uma nova estória na trama: Quinn está perseguindo a autora dos tiros que levaram ela e Clay ao hospital no final da última temporada.
Uma das coisas legais do episódio foi o fato do retorno da famosa frase desta temporada “Querido Lucas”, que havia “tirado férias” nos últimos capítulos do show.
Concluindo, o episódio nos mostra que os personagens da série continuam tendo uma grande química entre si e que mesmo com o baixo índice de audiência, a série continua com os elementos que todos os fãs de verdade sempre gostaram.
Nossa nota para o episódio: 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário