Ads Top

[Review] Game of Thrones 7x07 (Season Finale) - The Dragon and The Wolf


Que bela jornada tivemos nessa temporada de GoT! E o episódio do último domingo (27) não poderia ser diferente.

Muitos criticaram a rapidez no desenrolar da estória ao longo dos sete capítulos, mas ao meu ver, uma série que tem muitas coisas para serem decifradas e poucos episódios restantes, tem que dar ao fãs muita informação mesmo. Sorry haters!

Para mim, a sétima temporada de Game of Thrones é uma obra de arte e uma prova de que vale muito a pena acompanhar a série.

Em The Dragon and The Wolf tivemos muitos acontecimentos épicos; de maneira geral os 81 minutos do season finale entregaram aos fãs uma verdadeira obra de arte. Vários acontecimentos já eram esperados há muito tempo, como a queda da muralha, a verdadeira identidade de Jon e também o encontro entre Danny e Cersei.

Para começar, vamos falar sobre a tão temida reunião entre as duas rainhas. O evento épico trouxe ao episódio várias cenas incríveis, como por exemplo a cara de medo de Cersei ao ver o "presente"que eles trouxeram para ela. Entretanto, o ápice foi o fato dela ter enganado à todos, fingindo que não faria nada enquanto o restante estivesse combatendo os inimigos ao norte. Vamos ver o que ela aprontará na próxima temporada. Cabe questionar também se Jamie de fato à abandonou ou foi apenas uma crise passageira.

Arya e Sansa (não mais Sonsa.. rs) também trouxeram momentos incríveis com a condenação e execução do Mindinho que achava que estava abafando ao colocar uma irmã contra a outra.

A queda da muralha foi sem dúvida um momento de grande angústia e ao mesmo tempo uma das cenas com os melhores efeitos de toda a série. O que foi aquele dragão cuspindo "fogo" azul?! Wooow! Uma das melhores partes na minha opinião.

Agora o auge do episódio foi o fechamento de talvez um dos maiores mistérios da série: a verdadeira identidade de Jon Snow. Com a ajuda da Sam, Bran tem uma visão que revela que Jon nunca foi um bastardo e seu nome verdadeiro é Aegon Targaryen, o legítimo herdeiro do trono de ferro. Ele é filho legítmo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen que se casaram em segredo. Sendo assim, descobrimos que ele é sobrinho de Daenerys, o que deixa a descoberta ainda mais interessante porque como vimos, os dois terminam o episódio na cama.

Pois bem, meus queridos leitores. Essa foi a conclusão do season finale da sétima temporada. Agora nos resta aguardar até 2019 :( para ver como a série será concluída.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.