Ads Top

Jennifer Hudson será jurada na 13ª temporada do The Voice americano


A NBC anunciou ontem (10) que Jennifer Hudson será jurada na 13ª temporada do The Voice americano, ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Miley Cyrus.

Jennifer já conhece o formato do programa, pois participou da edição britânica no início desse ano e venceu a temporada. Além disso, ela tem experiência nesse tipo de competição, uma vez que foi participante da 3ª temporada do American Idol.

Hudson substituíram Alicia Keys, que após 2 temporadas consecutivas no programa anunciou sua saída definitiva da atração musical.

Na 13ª temporada, Miley Cyrus retornará no lugar de Gwen Stefani. Ainda não há informação se Gwen retornará para a 14ª temporada.

"A Jennifer é uma cantora extraordinária e dona de uma das maiores vozes da atualidade. Ela possui experiência, habilidade, positividade e talento que o The Voice representa," afirmou Paul Telegdy, da NBC. "Suas habilidades excepcionais como cantora e atriz se estendem ao cinema, televisão e a Broadway, o que a torna uma adição incrível e natural ao nosso show."

The Voice é exibido pelo Canal Sony, às terças e quartas.
Tecnologia do Blogger.