Ads Top

Stephen Amell participará do American Ninja Warrior


Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen no seriado Arrow, anunciou em sua conta do Twitter que participará da primeira edição para celebridades do reality show American Ninja Warrior.

A competição expõe os participantes à uma sequência de obstáculos e para superá-los, eles devem utilizar sua capacidade física e também a agilidade.

Amell é bastante conhecido por seu porte físico e também por executar a desafiante salmon ladder na primeira temporada de Arrow.



Ele será um dos nove participantes do especial com celebridades. Outros nomes para a edição são: Ashton Eaton (medalhista olímpico), Derek Hough (Dancing with the Stars), Erika Christensen (Parenthood), Natalie Morales (Today), Nikki Glaser (comediante), Nick Swisher (ex-jogador dos Yankees), Jeff Dye (comediante) e Mena Suvari (Beleza Americana).

As celebridades contarão com a ajuda de um parceiro e esses serão ex-participantes da competição. Kacy Catanzaro será a dupla de Amell.

A edição especial com celebridades fará parte do famoso evento de caridade, Red Nose Day e o programa com Stephen Amell irá ao ar no dia 25/maio nos EUA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.