Ads Top

This Is Us 1x18 - Moonshadow


Atenção: esse post contém spoilers.

Na noite de ontem (14) foi ao ar nos EUA o season finale de This Is Us.

O episódio intitulado Moonshadow contou a história de como Jack e Rebeca se conheceram. Além disso, vimos que Jack Pearson não morreu na viagem até o local no qual Rebeca se apresentaria. Apesar de completamente embriagado, Jack chega ao local e acaba brigando com Ben.

Rebeca desiste de seu sonho e dirige de volta para casa com o marido. Em casa, os dois acabam brigando e Rebeca pede para que Jack vá morar com seu amigo Miguel por um tempo. Ao deixar a casa, Jack não poderia deixar de declarar todo seu amor à esposa.

Na linha do tempo do presente vemos o que os irmãos Pearson farão da vida na próxima temporada: Kate decide ser cantora; Kevin se dirige à entrevista com o produtor do filme; e Randal diz à esposa que quer adotar uma criança.

O décimo oitavo episódio explora o momento mais escuro da série até o presente. Ele mostra como o amor à primeira vista de Jack e Rebeca mudou a vida deles e como o relacionamento dos dois possui uma forte conexão e impacto na vida dos filhos.

A primeira temporada se encerra no alto e os fãs já aguardam ansiosamente o retorna da série carismática que roubou nosso coração.

Nossa nota para o episódio: A

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.