Ads Top

[Review] Revenge 3x22 - Execution



A terceira temporada de Revenge foi, de modo geral, bem fraquinha. Porém, os dois últimos episódios compensaram toda a enrolação dos anteriores.

Esse último nos faz uma viagem no túnel do tempo e relembra o fator X que nos fez apaixonar pela série.

ATENÇÃO: Esse post está repleto de spoilers. Se você ainda não assistiu ao episódio final da terceira temporada e não quer estragar o elemento da surpresa, PARE AGORA!

O episódio trouxe muitos acontecimentos e conseguiu dar um novo rumo para o show.

David Clark passa de culpado a inocente. Além disso, ele passa da condição de “morto” para vivo. Como assim?! Essa pergunta nos acompanhará nos próximos meses até a estreia da nova temporada.

Por outro lado, Conrad fica diante do abismo e vê seu mundo controlador desabar. Ele é finalmente culpado por vários crimes, inclusive o da queda do avião. Mas tudo isso não é nada se comparado à cena que ele é “morto”(morto entre aspas porque nunca é possível ter certeza em Revenge... rs) por nada mais nada menos que o “ex-defunto” David Clark.

Esse é um episódio chave para Emily, pois ela é exposta a todo o tipo de sentimento, desde a felicidade por conseguir provar a inocência do pai até o sofrimento por perder Aiden, o homem que ela mais amou em sua vida.

Mas temos a certeza de que mesmo no sofrimento ela é capaz de se reerguer e dar o troco, mostrando que ela não está de brincadeira. Prova disso é o que ela apronta com a Victoria no final, mas esse fato comentarei mais adiante.

Além de grandes acontecimentos, temos também outros menores, como Charlote denunciar Jack à polícia, o esquema que o irmão de Margot armou para derrubar Daniel e também a aliança entre o irmão de Margot e Nolan.

Entretanto o principal do episódio ficou com a questão de Victoria. Ela confirma suas suspeitas de que Emily Thorne é a verdadeira Amanda Clark. Com isso, não deixa barato e vai atrás da Emily com todas as armas possíveis.

A cena no cemitério, que estava circulando no vídeo promocional, foi bastante profunda. Ao confrontar Emily, Victoria acaba caindo na armadilha da garota que  senta um pá na cabeça da vilã. Victoria fica inconsciente e ao acordar está presa à uma cama de hospício e percebe que caiu nas garras de Emily/Amanda. Essa estória ainda promete muitas emoções.

Isso, sem sombra de dúvidas, foi o auge do episódio. Agora é aguardar, pois diante de todos os acontecimentos a quarta temporada terá um novo rumo e estará cheia de coisas a serem explicadas.

E você, o que achou do episódio? Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.