Ads Top

[Review] Gossip Girl 4x08 - It's Really Complicated


"Chegou mais um Dia de Ação de Graças em Gossip Girl. Mas nem todos parecem estar no espírito festivo".



Essa sexta temporada de Gossip Girl está provando para os #haters da série que o show não é um drama teen superficial. Para os fãs, cada episódio é uma forte emoção e ao mesmo tempo, é triste ver que o fim está próximo.

No episódio dessa semana, intitulado It’s really complicated, vimos o que já prevíamos com o finalzinho do episódio 7, Dan meio que usa Serena para provar para os Upper East Siders que ele não é apenas um garoto do Brooklyn que luta para chegar ao nível deles. Ele mostrou que pode ser tão “poderoso” e “baixo” quanto qualquer um dos riquinhos metidos da elite de Manhattan.

Aliás, foi a primeira vez que eles o olharam com um certo temor.

Esses capítulos que o Dan publica são de fato a verdade nua e crua de cada personagem. Um exemplo disso é o próprio capítulo da Serena. Como ele mesmo disse, ela é superficial. A prova foi o fato dela correr atrás do Steven logo após terminar com Dan.

O que mais me deixou ansioso pelos próximos episódios foi quando Dan disse ao seu pai que tudo isso era parte do plano dele desde o início.

Será que essa foi uma pista em relação a identidade da Gossip Girl?! #boapergunta

A reta final do universo Chuck Bass começou a ser escrita com a ajuda de Lilly. É bem provável que nos dois últimos episódios ela conseguirá uma bomba para ajudar Charles a destruir o manipulador Bart Bass.

É claro que eu não poderia deixar de mencionar que esse episódio foi muito melhor sem a presença da insignificante da Charlie. Como eu já disse em outros posts, ela estava fazendo hora extra na série. #fato

Só para constar: esse foi de longe O MELHOR THANKSGIVING de todos em Gossip Girl! #fato2

Prezados leitores, chegando ao final dessa postagem, peço desculpas pelos fortes termos utilizados nessa publicação e por favor, não me interpretem mal com os xingamentos que fiz aos personagens. Gosto de todos eles (menos da Charlie.. rs).

Até a próxima.
Tecnologia do Blogger.