Ads Top

Nina Dobrev revela o que há em seu iPod


Em entrevista à revista Entertainment Weekly desta semana, Nina Dobrev, a Elena de Vampire Diaries, revelou que tipo de música carrega em seu iPod. Confira:

The Knife "HeartBeats" - "É uma música que eu e a Emma Watson aprendemos com nosso instrutor quando estávamos fazendo aulas de dança juntas para o filme As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower). Adoro ouvi-la antes de sair para me divertir."

Bruce Springsteen "Born to Run" - "Toda vez que eu ouço esta música, me lembro de quando eu me apresentei no Emmys há dois anos. Sempre me traz de volta essa experiência divertida que tive."

Cats (O Musical) "Memory" - "Estava no musical Cats quando era mais nova, e esta é a minha música favorita do espetáculo. Você realmente precisa ter um registo agudo para ser capaz de cantar a melodia. E é tão poderosa - é quase como se a Grizabella fosse apenas uma mulher, e ela estivesse vociferando."

Fun. feat. Janelle Monáe "We Are Young" - " "Sou obcecada por esta música. Se estou tendo um dia ruim, coloco essa música e ela transforma meu dia completamente. É tão viciante, é uma loucura."

Jason Mraz e Colbie Caillat "Lucky" - "É sobre amor e as pessoas se amando - sentindo-se sortudas por ter umas as outras. É realmente meiga. Isso não acontece com frequência, e quando acontece, é especial - tal conexão deveria ser apreciada. Mas alguns realmente aceitam como certo."

O que achou do gosto musical da mais nova vampira de Mystic Falls? Comente...
Tecnologia do Blogger.