Ads Top

Fringe: O final da 4ª temporada será chocante


Apenas um universo sobreviverá.

Isso mesmo, fãs de Fringe. Vocês sabem que é o final da temporada está chegando e neste momento os dois universos estão em perigo — e no episódio duplo "Brave New World"apenas um irá sobreviver.

Neste trailer, a Fox mostra um pouquinho do episódio final, que será dividido em 2 partes, e revela a única esperança para salvar o(s) universo(s)... 


"Tenho este poder dentro de mim que me aterroriza porque eu não o compreendo," diz Olivia.

E este poder dentro dela a concedeu a habilidade de salvar o mundo, mas isto terá um preço: sua vida, de acordo com o Observador September, que diz à Olivia que ela morre em todos os contextos que ele presenciou. "Eu  não vou te perder novamente," diz Peter à Olivia.

"Letters in Transit" revelou que William Bell está congelado em âmbar no ano 2036, e parece que veremos como ele voltou a vida no episódio final quando Walter diz, "Ele está vivo!"

Antes de descobrirmos o desfecho desta cena, a Fox corta o resto do trailer, aguçando os telespectadores com a frase, "Confira a continuação no começo da próxima semana se você for tiver coragem."

A primeira parte do episódio final vai ao ar esta semana nos EUA. E a última parte no dia 11/maio.

Gostou dos spoilers? Comente...

Traduzido e adaptado do site E-Online.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.