Vampire Diaries: Frases do Damon Salvatore

17:51 Louko por Séries 3 Comments


Na seleção do Frases de Séries desta semana trazemos um acervo com as melhores provocações do “malvado” Damon Salvatore de Vampire Diaries. Dá só uma olhada no resultado e escolha a sua favorita:

  • Damon para Elena: “Entrei em algum universo alternativo onde o Stefan é engraçado?!” 
  • Damon para Stefan: “Stefan é diferente. Ele quer ser humano. Ele quer sentir todo episódio de How I Met Your Mother.”
  • Damon para Elena: “Vampiros não podem procriar... mas nós amamos tentar.”
  • Damon para Katherine: “Não faça beicinho. Não é atraente em uma mulher da sua idade.”
  • “Seu interruptor está quebrado, assim como seu cérebro.”
  • Damon para Stefan: “Bem, esta é a diferença entre você e eu, meu amigo. Eu não hesito.”
  • “Sempre bancando o herói, Stefan. Apenas me diga adeus e acaba logo com isso!”
  • Damon para Katherine e Jeremy: “Parem com o drama adolescente. FOCO.”
  • Damon para Klaus(se referindo à Rebbeca) “Fofa? Loira prestes a explodir? Louca? Não deve ser muito difícil de encontrar.
  • “Veja bem: estranho é ruim, morto é pior!”
Qual a sua favorita? Deixe seu recado...

Posts Relacionados

3 comentários:

fama disse...

massaaaa
as vezes pensamos q nd nos ajulda a refletir mas com essas frases me ajuldou adescobrir a mo mundo worldo do love amor isso nos ajuda muito como eu queria q essas frses ajudasem as pessoas a descobrir um nuevo world mundo;;;;;;;;;;;

Wenhao Guo disse...
Xiaozhengm 520 disse...