Ads Top

[Review] One Tree Hill 9x12 - Anyone Who Had A Heart


Olá, caros leitores.

Restando menos de uma semana para o series finale, vamos comentar os principais acontecimentos do penúltimo episódio de One Tree Hill, intitulado Anyone Who Had A Heart.

Podemos dizer que esta semana foi uma espécie de aquecimento para o grande final. Vimos várias estórias se concluírem ou caminharem para um ponto final.

A melhor estória da semana, na minha opinião, foi Brooke finalmente se entender com seus pais. E quem diria?! Victória e Ted acabaram ficando juntos. E assim, a nossa queria Brooke Davis teve sua tão esperada família feliz.

Julian conseguiu ganhar espaço com a estória da produção do seriado que contará a estória de Tree Hill. Em sua “versão” ele conhece Brooke já no ensino médio e eles se apaixonam desde o princípio. Pelo que tudo indica, um dos principais enfoques do series finale será a produção desta séria. Sendo assim, Mr. Baker conquista seus sonhos e terá um final feliz ao lado de sua esposa e seus filhos.

Skills também se deu bem. Conquistou um emprego ao lado de Millie, substituindo Mouth, que por sinal entrou em forma e ganhará seu próprio show esportivo.

Chase se deu conta de que é feliz no Tric. Com isso, sua estória final começou a ganhar forma quando Haley diz que convenceu Karen a vender o bar e Haley também tem uma grande ideia para que ele consiga dinheiro para fechar o negócio.

Quinn, Clay e Logan estão se entendendo bem e foi muito legal vê-los como uma família bonita e feliz.

Enfim, foi uma pena não ter visto Jamie e Nathan neste episódio, mas com certeza as duas horas do series finale terão muita coisa para contar sobre eles e também os outros.

Sendo assim, termino este review ansioso, e ao mesmo tempo triste, para ver o final da nossa querida série, One Tree Hill.

E você, o que achou do episódio desta semana? Deixe seu recado... 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.